Prevenção é o melhor caminho no Direito Médico

Prevenção no Direito Médico

Prevenir é o melhor remédio, já diziam os sábios. Esta é uma das lições que carregamos para toda a vida e que recapitulamos a cada novo projeto, seja para o futuro da família ou da carreira profissional. Prevenção é ter foco na gestão de risco para garantir o sucesso de seus planos.

A assessoria jurídica preventiva é responsável pela orientação e auxílio nas tomadas de decisões, qualquer que seja a instância — ético-administrativa ou judicial. Através da experiência no cotidiano da atividade médica, apresenta alta performance na facilitação do diálogo entre médico e advogado, promovendo a clara compreensão dos entraves tão comuns na esfera judiciária.

No âmbito médico empresarial, o assessoramento jurídico preventivo dispensa a criação de um departamento privativo, geralmente uma exclusividade de grandes corporações. Assim, empresas de pequeno e médio porte já podem contar com a assessoria jurídica terceirizada com a mesma qualidade e efetividade.

Prevenção: o melhor custo-benefício

Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
— Albert Einstein

Além das questões inerentes ao ato médico, a prevenção envolve também ampla atuação na esfera cível em geral, como nas áreas trabalhista, previdenciária, societária, entre outras. Esta é a melhor tradução para o custo-benefício da assessoria jurídica terceirizada: contar com a orientação de profissionais especialistas em Direito Médico e Empresarial, em tempo integral.

Previna-se das “dores de cabeça”: consulte sempre um bom advogado.


Also published on Medium.

Comentários

comentários

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com